terça-feira, 3 de maio de 2011

TROVAS

TROVAS
Autor: Wellesley Nascimento


(as gordinhas)
Se gordurinha sobeja
Não queiras emagrecer;
Quem fala,fala de inveja,
Por gordurinhas, não ter!

(apêlo)

Todas mulheres são lindas,
Muito mais linda,é meu bem;
Mas todas serão bem-vindas,
Quando se está sem ninguém!

(Cláudia)

Cláudia, és formosa e és bela,
Te amo, e nem quero saber;
Se és mulher,ou inda donzela,
Sei apenas;que és meu querer!

Wellesley Nascimento,.escritor – poeta,e espeleólogo amador.

                                        
TROVAS
Autor:   Wellesley  Nascimento

(mulheres)

Branca,negra ou mulata,
À todas eu quero bem...
Quando de mulheres se trata;
De todas as cores convém!..

(elos)

Corações apaixonados,
As almas enamoradas;
São elos configurados,
Em químicas bem dosadas.

(Espera) Menção Especial da UBT
                             Seção Ctba  -PR, pela trova do autor.”2009”

Disseste pra mim :”Espera”!
Isso foi tal um adeus...
Se a espera me desespera;
Distante dos braços teus.


Wellesley Nascimento  escritor-poeta e espeleólogo amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário